sexta-feira, 30 de abril de 2021

O caçula tá ficando velho

 


Hoje, 30 de abril, é o dia do meu caçula Emanuel de Freitas Pereira ... meu irmão paraibano, cúmplice, conselheiro e amigo. Todo sensitível, quando sonha algo estranho comigo liga logo para saber se estou bem. ☺🥰😍😘

É aquele cara que mesmo alguns quilômetros distante... eu dou bronca, com gosto de gás, e ele me respeita mesmo não concordando. kkkkkk 🤭🙃🤣

Ele realizou o meu/nosso sonho de fazer Educação Física. Logo logo será meu personal treiner, pois, voltarei a nadar e participar das travessias no mar. Eu não lutei contra a covid-19 a toa!!! 😷😳🤨

Também sou fã desse artista incrível que tornou-se... canta, dança, toca violão e ainda é compositor. É o fraco?! 😎🤑🤗🤩

Amo muito e admiro a cada dia. Feliz aniversário meu bem...tudo de maravilhoso na sua vida, que Deus te abençoe, guie seus caminhos, proteja e capacite-o para os próximos desafios. Mais amor, saúde, risadas, viagens e realizações. 🥳🎂🙌🏽 💏


Nenhum comentário:

Postar um comentário