sexta-feira, 26 de março de 2021

Renascimento



Conheça a pracinha do Hospital Alvorada... pena que só pude ir uma vez. O meu anjo-amigo-fisioterapeuta Amaro Santos apresentou-me esse espaço simples, com luz e cheio de vida que homenageia a psiquiatra Nise da Silveira. 🙂 

Fiz os exercícios respiratórios e alongamentos; peguei um pouco de sol; toquei nas plantas e tirei as folhas secas; conversei com pacientes sem covid-19; e OREI para agradecer a Deus por tudo que tinha/faz em minha vida.

Mas, como também, tenho a minha fase de baixinha invocada falei logo para o meu anjo-fisioterapeuta: "Por que você não me trouxe aqui antes? Poderia ter me trazido todos os dias! Eu tinha ficado boa rapidinho." Mas... eu estava fraca, precisava só da medicação e repouso.

Paciência & Sabedoria!!! 🙌🏾













Nenhum comentário:

Postar um comentário