segunda-feira, 26 de abril de 2021

Gratidão

Crédito da foto: Jeann Marques


Eu lutei contra a covid-19. 🥋

DEUS me protegeu o tempo todo... apresentou anjos da saúde; concedeu paz, força e me curou. 🙌🏽

Hoje (26 de abril) completo um mês de alta médica do Hospital Alvorada, e também, celebro a oportunidade de ter uma nova história, aprendizados e conquistas. 🌻

É bom sentir de volta o sopro da vida em meus pulmões; o fortalecimento do amor do meu esposo; as broncas e carinhos dos familiares; receber orações e energias positivas de vários amigos e conhecidos do Brasil todinho. Só falta tomar as doses da vacina. 😷🧴💉

Como é bom observar o agir de Deus em minha vida! Nunca foi sorte. 🥰




Salmos 121

 

1. Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2. O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
4. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
5. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
6. De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
7. O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário