sábado, 1 de maio de 2021

Trabalho e cooperação

 


1° de Maio - Data comemorativa em muitos países dedicada a importância ao Dia do Trabalho, Dia Internacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras ou simplesmente Festa do Trabalhador(a).

Todas as profissões são dignas e merecem respeito! E tornam-se ainda mais especiais quando a integração é perceptível e as ações se complementam em prol de um objetivo comum... e eu não estou falando dos interesses financeiros. 

Pode sim ter hierarquia, regras, chefes e líderes. No entanto, quando o trabalho é feito em equipe, com harmonia e buscando fazer a diferença na vida de tod@s é muito melhor. Eu acredito que isso é possível... não é utopia!

Hoje quero homenagear os/as profissionais que tive a honra de conhecer no período de internamento no Hospital Alvorada (18 a 26 de março de 2021), quando descobri e tratei de uma pneumonia e da covid-19. 

MEUS ANJOS... Pessoas admiráveis que executaram seu trabalho com muito profissionalismo e atenção; chamava-me pelo nome; entre uma medicação e outra perguntavam se eu estava bem. Com certeza ajudou e muito na minha recuperação, já que não podia ter acompanhante e nem visitas.  

Serviços gerais: Jardiel 

Técnicas de enfermagem: Rayane, Cristina e Lucivania.

Enfermeiros: Alexandre, Antônio, Rosana e Levi.

Fisioterapeutas: Amaro, Keila e Fernanda.

Psicóloga: Raissa

Médicos: Fernando Araújo e Júlia Mendonça.

E todos os demais que não tive tanto contato.


GRATIDÃO POR TUDO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário