domingo, 9 de novembro de 2014

Momento inesquecível - Prêmio Braskem de Jornalismo



Nesse sábado (08.11) ocorreu em grande estilo a 25ª edição do Prêmio Braskem de Jornalismo em Alagoas, uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal) e a empresa Braskem.

Eu tive a honra de participar pela segunda vez e fui uma das premiadas! Após uma disputa acirrada com outros quatro concorrentes competentes e de peso, na categoria Assessoria de Imprensa, o case vencedor foi o projeto "Coopvila - Reciclar e Educar" da Cooperativa dos Catadores da Vila Emater que tem o patrocínio da Petrobras.

É um trabalho freelance que tenho muito orgulho de participar e aprendo todos os dias. Esses trabalhadores são guerreiros e guerreiras, verdadeiros agentes ambientais que também estão reciclando suas próprias vidas. Porém, a atuação na sociedade precisa ser mais respeitada e receber o apoio do poder público.

Dentre as ações de comunicação desenvolvidas no projeto, que dão visibilidade à cooperativa e a importância da coleta seletiva, estão: cobertura de eventos e produção de notícias; atualização do site (http://coopvila.com/) e redes sociais; edição de boletins informativos; articulação com os veículos de comunicação e agendamento de entrevistas; acompanhamento e/ou produção de material gráfico.


REGISTRO FOTOGRÁFICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário