sábado, 20 de março de 2021

Carta aos amig@s

 


Amig@s 

Apesar de todos os cuidados, o uso da máscara e álcool em gel apresentei sintomas de gripe, moleza no corpo, suadeira e dor de cabeça. Jeann [esposo] teve mais sintomas, febre e perda do olfato e paladar.

Fizemos o teste do cotonete do nariz no dia 8 de março, no Posto de Saúde do bairro Novo Mundo [uma das referências em identificar síndromes gripais] e o resultado deu positivo para a covid-19.

Estava indo tudo bem, isolados em casa, mas a tosse aumentou e a asma atacou muito. Estou internada desde quinta-feira(18.03) no Hospital Alvorada (antigo Humanité), localizado na Av. Rotary. Os sintomas foram: tosse com secreção, dores no peito e dor no estômago.

Foi feito um Raio-x que mostrou uma secreção nos pulmões [diagnóstico de pneumonia inicial] depois fiz tomografia dos pulmões. Estou no oxigênio e tomando vários medicamentos.

Agradeço por todas as orações, rezas e energias positivas de tod@s, independente da religião. Jeann tá em casa e continua tomando os remédios, também tá se recuperando bem.

Deus é a nossa força! 🙌🏾

Cheiro em tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário