sábado, 7 de agosto de 2010

Jantar italiano - eu fui!

Na quinta-feira (05.08) teve um jantar solidário realizado pela Associação Pachamama (Torino-Itália) para ajudar nas ações da Comissão Pastoral da Terra em Alagoas. Confesso que não estava tão animada para eventos sociais, eu ia até sozinha, mas consegui convercer minha mãe (que só sai de casa obrigada, kkkkk) e as amigas Cássia e Marcélia.

Posso dizer que valeu a pena! A noite foi bem agradável, um momento fantástico de integração entre o Brasil e a Itália, teve uma comida gostosa e bem diferente para o meu paladar, além de MPB de qualidade interpretada pelo lindíssimo Guilla ... o negão arrasa! Confira algumas fotos:

A atividade ocorreu no Clube dos Engenheiros em Maceió e com muitas autoridades presentes.

1ª entrada: Pimentão com Bagna Caoda (molho piemontese) ... esse eu não gostei.

Olha aí, a turminha da mesa que eu estava.

2ª entrada: Vitelo Tonnato ... fatias de carne com um molhinho de atum, só faltou uma torradinha. Esse eu repeti. kkkk

Ê delícia ... eita é o Guilla! kkkk A atração artística da noite.

3ª entrada: Berinjela a la "Parmigiana ... isso saindo do forno, pelando de quente, é mais gostoso ainda.

O meu amiguinho Matheus é bom de garfo! Abençoa senhor o estômago desse menino. kkk

O prato principal: Penne a la "Carbonara" ... finalmente, uma massa italiana.

Não aguento mais não, haja comida! ... Ainda teve salada tricolor, deixa pra próxima viu!

Ah, sobremesa?! Tiramisù ... claro que tem espaço. kkkk

Buon Appetito!!!

Um comentário: