sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nova equipe de trabalho

Em fevereiro, iniciei mais um desafio profissional ... estou trabalhando na assessoria de imprensa da médica e vereadora Fátima Santiago. Ela é a única mulher que faz parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió e a única vereadora negra no plenário.

A experiência esta sendo fantástica, para quem um dia disse que NUNCA trabalharia com político. Mais uma vez, estou pagando pela boca. E para quem achava que era IMPOSSÍVEL se adaptar e lidar nesse ambiente tão cheio de interesses e falsidades, estou me surpreendendo a cada dia!

Outra coisa boa é a equipe de trabalho, pequena e bem unida, e o melhor, um tenta ajudar o outro na execução das funções. Lia Melo, Gildo Santana e Beto ... são pessoas gente boa! Eis um bom começo!

Ninguém sabe o dia de amanhã ... mas, o importante é procurar dar o melhor de si, fazer bons contatos e tratar as pessoas bem, sempre!


Lia, companheira de gabinete e conselheira

Ao lado da comendadeira Josiene Moreira ... e o nosso Chefe de Gabinete, Gildo Santana
Grande Beto ... motorista
Ao lado da nossa vereadora favorita! kkkkkk

Eu só quero flores e mais aprendizados no meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário