quarta-feira, 13 de junho de 2012

Workshop para jornalistas

Estarei lá ... para aprofundar os conhecimentos e me capacitar nesse ramo.




Workshop para jornalistas: eleições 2012. Este é o tema do primeiro encontro promovido pelo escritório Brabo Magalhães Advogados para esclarecer os profissionais da imprensa alagoana sobre as recentes mudanças na legislação eleitoral. O evento deverá reunir estudantes e profissionais de jornalismo no próximo dia 16 de junho, das 10 às 13h, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.

Características das eleições no estado, inelegibilidade, impugnação de candidatura, prestação de contas, propaganda eleitoral e recursos jurídicos serão alguns dos temas abordados pelos advogados Marcelo Brabo Magalhães e Luiz Guilherme Lopes, especialistas em Direito Eleitoral.

De acordo com Marcelo Brabo, as eleições em Alagoas se destacam no cenário nacional pelo alto volume de demandas judiciais, especialmente durante o período de propaganda eleitoral. “Nos últimos oito anos, temos vivenciado uma profunda reviravolta nas eleições por conta da atuação da Justiça Eleitoral e das assessorias jurídicas. Neste ano, o pleito eleitoral promete ser ainda mais judicializado, o que nos motiva a contribuir com os jornalistas alagoanos, cada vez mais interessados no tema”, conclui Marcelo.

As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. Informações pelo telefone (82) 8701-0241 ou pelo email ascom@brabomagalhaes.com.br.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário