No dia 22 de dezembro de 2025, o meu pai Helcias Pereira recebeu alta médica do Hospital Metropolitano. O médico vascular disse que ia liberá-lo para passar o natal com a família, e continuar o tratamento e os curativos das úlceras em casa.
Foi um natal diferente e extremamente abençoado. O meu painho agradeceu por estar em casa e falou emocionado: "Eu quero dizer que a minha família cresceu. Obrigado por tudo! Pela primeira vez, de verdade, estou tendo um natal e estou muito feliz!".
E mesmo não gostando de está com a barba grande e totalmente branquinha ele encarou o desafio de ser "Vovô Noel". A missão era colocar um gorrinho vermelho e entregar o dominó do homem aranha que a mamãe comprou e escondeu. Bom, ele detesta essas datas comerciais...mas, ouvir a gargalhada do Heitor e receber aquele abraço apertado do netinho valeu muito a pena.
Enfim, uma noite numa casa sem árvore de natal; sem enfeites pendurados; sem canção temática; com uma ceia simples... e o principal, cercada de muito amor e alegria. Agradecermos cada um ao seu jeito.
Eu tenho consciência que outras batalhas estão por vir... continuou orando e que seja feita a vontade do Criador. Gratidão sempre. 🙌🏾

Nenhum comentário:
Postar um comentário