sábado, 12 de dezembro de 2009

Marquei presença

Na fotinha tirada pela jornalista Olívia Cerqueira, estão da esquerda para a direita: Airton, Manu, eu, Dalila, Wellisson e metade do Samy. :)


Tenho dois anos de formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Pela primeira vez fui conferir a festa de confraternização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal), que aconteceu hoje (12.12) no Clube da Adepol no bairro de Jacarecica e reuniu @s jornalistas sindicalizad@s e convidad@s.

Digamos que foi uma visita relâmpago, não foi desta vez que fiquei do início ao fim. Tive pós-graduação o dia todo, então aproveitei o horário de almoço, consegui uma carona e fui com um grupo de amigos até o local.

Pude reencontrar profissionais fantásticos, ouvir boa música e comer uns tira-gostos. Tenho certeza que deve ter sido massa. Deixa para a próxima.

Mesmo assim, fiquei feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário