domingo, 9 de maio de 2010

Dia das mães


Almoço especial com a minha mainha Marinalva e o maninho Helquias. Fotinha tirada por um simpático garçom na Vila Borghese (comida italiana e pizzaria)


Dia das mães é todo dia! E o segundo domingo de maio só serve para intensificar as vendas e favorecer o capitalismo selvagem! As frases são clichês, mas representam a mais pura verdade.

Pior, que tem muita gente que esquece realmente de homenageá-la cotidianamente. Dar aquele abraço apertado, um cheiro no cangote e demonstrar o quanto essa pessoinha é especial em nossas vidas.

A minha mãe, na verdade é a minha super pãe (pai + mãe)! Me deu carinho, recursos materiais e o mais importante: valores éticos para a vida. Minha admiração e gratidão é eterna!

Parabéns a todas às mães / mamães / mainhas do planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário