segunda-feira, 31 de maio de 2010

Domingão em família

Ontem (30.05) ainda foi de comemoração pelo meu niver de 26 anos, como meu irmão e cunhadinha não puderam me ver na quarta-feira devido ao trabalho e estudos. Eles resolveram me proporcionar um belo domingo de lazer, ainda bem que tivemos um dia ensolarado!

O passeio teve como destino o litoral sul de Alagoas, que começou em um barzinho no povoado da Massagueira às margens da lagoa Manguaba. Depois seguimos até o mirante do Gunga para tirar foto e ver aquela paisagem belíssima, almoçamos em um restaurante (não lembro o nome) que fica em uma estradinha perto da ponte do Roteiro. E para encerrar em grande estilo, um banho de mar para renovar as energias na linda Praia do Francês, um paraíso que adorooo.

Vejam algumas das fotos, que comprovam a boa experiência de chutar o pau barraco e de me entregar ao descanso. Quando puder faça também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário