sábado, 11 de julho de 2015

Master de natação

Depois dos 30, a gente inventa de ser "atleta", de ser mais feliz e ter qualidade de vida. 

E quando o nosso espírito estar bem, a gente passa a testar todas as limitações, sentir novos desejos, buscar diversos horizontes... A gente começa a observar a vida com outros olhos, com menos culpa e cobranças, o mais importante é a superação e a diversão.

Nesse sábado(11.07) pela manhã, a Federação Aquática do Estado de Alagoas (FAEAL) promoveu o Interacademias Master de Natação (2015). E pela primeira vez, estive em uma competição de natação na piscina. 

Participei da categoria 30+ em três provas: nos 50m livre, foram quatro competidoras e fiquei em terceiro; nos 50m peito, o desafio foi com apenas uma colega da Academia Nadart e ela foi bem mais rápida, onde me restou apenas a prata e um palmo de língua do lado de fora (risos); e de última hora, fui encaixada em uma equipe de revezamento misto 4x50m livre, foram cinco equipes bem diversificadas e com nível equilibrado, e o meu grupo conseguiu ficar em terceiro. 

Eu só tenho que agradecer a todos os professores e colegas de turma pelo incentivo e por mais essa experiência. São mais três medalhinhas na minha singela coleção, para satisfazer a menina baixinha e gordinha que sempre teve medo de competir, e ainda, a jornalista esportiva que ficou reprimida no passado.

Sem dúvidas, mais um dia especial, com a conquista de mais amigos e risadas constantes. Até o próximo desafio!













Nenhum comentário:

Postar um comentário