quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Um ano de saúde e atividade física

 
 
 
Hoje (02.09) é dia de celebração!
 
Há exatamente um ano, eu e minha mãe, retomamos a prática esportiva e a qualidade de vida. A natação e a hidroginástica não saem mais da nossa rotina. E nós só temos a agradecer à família da Academia Nadart Fênix pelo apoio constante e o auxílio nos exercícios físicos.

No meu caso, a natação deixou de ser apenas uma indicação médica, tornou-se uma paixão, um vício que só traz benefícios ao corpo, alma e mente. Seja a piscina ou o mar, transformaram-se em pontos estratégicos de lazer e encontro com amigos(as).
 
A cada braçada, pernada e respirações tenho superado os meus próprios limites. Renovei o fôlego e resgatei a autoestima. Assim seja!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário