quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Afro-ameríndias no Menina Fantástica

Tayná Carvalho e Tamires Bittencourt, belas representantes!


Por: Helciane Angélica
Com informações do site oficial



O programa Fantástico da Rede Globo divulgou no domingo (17.10) as finalistas da terceira edição do Menina Fantástica. Cerca de 5000 aspirantes a modelo se inscreveram no concurso, mas apenas duas entre as selecionadas são representantes legítimas da beleza afro-ameríndia.

Com traços indígenas, Tayná Carvalho tem 18 anos – 1,75 de altura; 79cm de busto; cintura, 59cm; e 88cm, quadril – é a representante do Estado do Pará e a única da região norte. E a baiana Tamires Bittencourt com 23 anos – 1,75 de altura; 81cm de busto; cintura, 64cm; e 95,5cm, quadril – também é a única representante do Nordeste.

Das doze finalistas, “curiosamente” a metade reside no sul do Brasil, região marcada pela forte herança européia, onde a estatura alta, olhos e cabelos claros fazem parte do perfil mais procurado e valorizado no mundo da moda! O fato é que todas elas são lindíssimas e sonham com as passarelas, flashs e viagens.

A grande final está marcada para o dia 14 de novembro, e a campeã assinará um contrato no valor de R$ 500 mil em contratos publicitários. E, logicamente, as afro-ameríndias têm a nossa torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário