quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prêmio de Jornalismo em Alagoas

Por: Helciane Angélica


Termina no sábado (23.10) ao meio dia, as inscrições para ao Prêmio Braskem de Jornalismo, uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal). Essa é a mais importante premiação da categoria em Alagoas!

Os jornalistas sindicalizados e adimplentes podem concorrer na categoria impresso (reportagem, fotografia, design gráfico/diagramação); categoria webjornalismo (reportagem, fotografia e vídeo); categoria telejornalismo/reportagem; além da categorias especiais de Esporte e Assessoria de Imprensa. Tem ainda o Prêmio Jornalista Freitas Neto (reportagem escrita; reportagem para TV; fotografia/charge/design gráfico), que é exlusivo para acadêmicos de jornalismo.

Também tem a entrega da MEDALHA DÊNIS AGRA para o/a jornalista cuja vida profissional, retidão de caráter e esforço pessoal tenham resultado em efetiva contribuição à Imprensa Alagoana, a critério do Sindicato dos Jornalistas.

Veja o regulamento completo! A solenidade de premiação e divulgação dos vencedores será no dia 20 de novembro, com uma grande festa no Armazém Usina localizado no bairro do Jaraguá em Maceió. E eu vouuuuuuu!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário