domingo, 17 de outubro de 2010

Bastidores: Mais uma Feira Camponesa


De 13 a 16 de outubro aconteceu a 13ª Feira Camponesa na Praça da Faculdade em Maceió, promovida pela Comissão Pastoral da Terra em Alagoas e esse é um dos projetos mais expressivos!

Para quem ainda não sabe eu estou na assessoria de comunicação desde março de 2009. E essa foi a quarta edição da feira que participo e tenho contribuido com o meu trabalho: pensar na arte do panfleto, cartaz, convite; produzir o conteúdo das faixas e spots; atuar como mestre de cerimônia; auxiliar as equipes dos veículos de comunicação que estão cobrindo o evento; fazer matérias e divulgar os bastidores da feira no blog da instituição.

Puts! Alguém pode tá pensando, isso é acúmulo de funções, mas na verdade, são algumas incumbências que um bom assessor tem que ter. Não quero ser a melhor, mas apenas reforço que para atuar nessa área o(a) profissional precisa ser "bombril", ou seja, ter 1001 utilidades!

Apesar do cansaço físico, essa é a atividade que me deixa mais realizada e não tem preço o carinho dos agricultores, colegas de trabalho e a presença da imprensa no evento. Confesso, fiquei muito feliz com os resultados! Valeu muito a pena!

Veja algumas imagens:

Aproveitei para divulgar os acontecimentos da Feira no twitter.

Adquirindo um depoimento do Judson Cabral (PT), Deputado Estadual reeleito, sobre a importância da Feira Camponesa.

Ao lado do querido Matheus Tenório, um leitor assíduo do blog da CPT.

Rádio Caminho da Roça existe desde outubro de 2009 e é o meu xodó!

Companheiro Tony, desde o início da rádio-poste contribuindo para o desenvolvimento da feira na área da comunicação.

O candidato ao Governo de Alagoas, Ronaldo Lessa, foi um dos entrevistados do programa Café Camponês ... e eu e o painho só na tietagem.

Uma pausa para o forró, porque ninguém é de ferro.

Até o próximo desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário