segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bastidores: Natal e Réveillon 2011

O meu Natal foi um tanto inusitado, fui para União dos Palmares conhecer a sogra e a enteada ... pois é, depois de tanto tempo sem namorar sério, arrumei um pacote completo. kkkkkkk Confesso, estava morrendo de medo de não ser aceita, de não gostarem de mim e também de estar sendo precipitada, afinal, tinha apenas um mês de relacionamento oficial. Mas, a pequena de cabelos cacheados e olhos verdes, me acolheu com um sorriso enorme e abraço apertado, que desmanchou o meu coração por completo. 

A Glaúcia é inteligente, criativa e espontânea... e tem que ter bastante assunto para interagir. Ela ainda conseguiu me convencer para ir ao Parque de Diversões. Meu Deus!!! Fazia tempo que não sabia o que era isso, fiquei tontinha de tanto girar em um dos brinquedos. Mas, poderia ter sido bem pior. 

E na festa do réveillon ... foi a vez do namorado Marcos vir para Maceió e conhecer a minha galera. Passei na casa da minha família paterna, com amigos e o meu irmão paraibano Emanuel, que veio para ficar de vez e estudar em Alagoas.

Que 2012, seja repleto de boas energias e mais aprendizados ... e agora, iniciando mais uma chance para o amor, principalmente, à vida!

A princesa dos cachinhos dourados 
  
Olha a galerinha dela

Juro, fiquei tonta ... se tivesse jantado, a comida tinha ido embora. kkkk

No bate-bate eu passo vergonha, então, não fui!

Glaúcia e o paizão dela

Meu bem: Marcos

Meu irmão caçulinha

Emanuel e minha amiga-irmã Marcélia

2012 ... mais um ano de desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário