sábado, 26 de maio de 2012

Homenagem de niver


Minha irmã!



Irmã de alma,
Irmã porque assim decidimos ser.
Sabes o quão intensamente estamos ligadas uma a outra
Porque assim decidimos ser.
Diferentemente dos laços familiares sanguíneos somos irmãs pela paixão e também, contrariamente, pela razão
Porque assim decidimos ser.
Bendito o dia que entrou em minha vida.
Bendito as pessoas que me trouxeram você.
E como irmã te desejo o melhor do mundo,
O melhor impregnado de luta, sabedoria e aprendizado pois é isso que nos faz evoluir e nos tornarmos seres melhores.
Feliz Vida minha neguinha!
Parabéns pelo seu dia!
Sabes que sempre estarei aqui para você
Pois assim decidi ser.
Te amo!

___________________________________________________________________

Amo, amo, amo muitoooooooooooo!!! Minha irmã de coração, alma, luz e essência. Obrigada por fazer parte da minha vida, ser minha cúmplice, conselheira, que dar bronca, que dar colo e tem a palavra certa nos momentos certos. Obrigada Edisangela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário