"O dia mente a cor da noiteE o diamante a cor dos olhosOs olhos mentem dia e noite a dor da gente" Enquanto houver você do outro lado Aqui do outro eu consigo me orientarA cena repete, a cena se inverteEnchendo a minha alma d’aquilo que outrora euDeixei de acreditar Tua palavra, tua históriaTua verdade fazendo escolaE tua ausência fazendo silêncio em todo lugar Metade de mimAgora é assimDe um lado a poesia, o verbo a saudadeDo outro a luta, a força e a
coragem pra chegar no fim E o fim é belo incerto, depende de como você vêO novo, o credo, a fé que você deposita em você e só Só enquanto eu respirarVou me lembrar de vocêSó enquanto eu respirar Só enquanto eu respirarVou me lembrar de vocêSó enquanto eu respirar
________________________________________________________
A composição é do grupo Teatro Mágico, de Osasco (SP), que possui uma proposta diferenciada. Nas apresentações, mescla-se: poesia, música, teatro e circo.
Bom, já tinha ouvido falar do grupo várias vezes e perdi algumas oportunidades de vê-los de perto e conferir a arte de ousar e encantar.
Só após receber a indicação de um amigo especial, tive o prazer de assistir a um vídeo e ouvir a música "O anjo mais velho". Pronto, não demorou muito, fiquei completamente apaixonada pela ousadia artística.
E agora entendi, porque existem inúmeros fãs em várias partes do Brasil. Também, conquistaram mais uma.
Enfim, é uma preciosidade e que vale ser registrada ... nesse blog, no bloquinho e no coração. Adoreiiiiiii!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário