sábado, 12 de setembro de 2009

O Anjo Mais Velho


"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
 
 Enquanto houver você do outro lado 
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete, a cena se inverte
Enchendo a minha alma d’aquilo que outrora eu
Deixei de acreditar
 
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
 
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a

coragem pra chegar no fim
 
E o fim é belo incerto, depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
 
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar
 
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

________________________________________________________


A composição é do grupo Teatro Mágico, de Osasco (SP), que possui uma proposta diferenciada. Nas apresentações, mescla-se: poesia, música, teatro e circo.


Bom, já tinha ouvido falar do grupo várias vezes e perdi algumas oportunidades de vê-los de perto e conferir a arte de ousar e encantar.

Só após receber a indicação de um amigo especial, tive o prazer de assistir a um vídeo e ouvir a música "O anjo mais velho". Pronto, não demorou muito, fiquei completamente apaixonada pela ousadia artística.


E agora entendi, porque existem inúmeros fãs em várias partes do Brasil. Também, conquistaram mais uma.

Enfim, é uma preciosidade e que vale ser registrada ... nesse blog, no bloquinho e no coração. Adoreiiiiiii!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário