domingo, 29 de novembro de 2009

Prêmio BBB de Jornalismo alagoano

Ontem, fui conferir o 20º Prêmio Banco do Brasil Braskem de Jornalismo, o evento mais importante da categoria que é promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal).

Ao todo foram 10 categorias e na lista dos vencedores estiveram alguns colegas como: Wellisson Vasco e Emanuelle Oliveira. Parabéns a todos os finalistas pelo trabalho desenvolvido e a competência apresentada.

Essa foi a terceira vez que eu fui conferir o evento e mais uma vez que estive como expectadora. Infelizmente não pude concorrer porque só podia inscrever material ocorrido até o dia 24 de setembro. Nos meus planos, estava a inscrição da rádio Caminho da Roça implantada na 11ª Feira Camponesa da CPT, mas ocorreu em outubro e impossibilitou a participação. Deixa para a próxima! :)

O evento foi legal, alguns problemas técnicos com o som logo no início, comida que demorava a chegar e mesas a menos diante do número de convidados ... como sempre, ficou muita gente em pé. Mas, diante da importância do prêmio que pode até ser chamado de "oscar do jornalismo alagoano", realmente tudo isso é logo esquecido.

É a noite para conferir o que existe de melhor na categoria. Vale a pena sempre, pena, que tive que sair cedo. Até o próximo ano!


Confira algumas fotos:



Olha eu aí ... estava chique. kkkkk

A amiga Cibelle Araújo, minha acompanhante na festa que pega flor dos arranjos. :P

Eu, Cibelle e Emanuelle - colegas de curso e de profissão

Eis a guerreira Valdice Gomes - Presidente do Sindjornal

Duas pessoas fantásticas: a relações públicas Jaqueline Pinto e a cientista social Ana Claudia Laurindo


Primeiro prêmio do Lelo, que trabalha na assessoria de comunicação dos Correios. Parabéns!

Mais uma fotinha, agora ao lado da Riane Rodrigues, Juliana Ivo e o paraibano arretado Moises Rodrigues.


Um dia ... terei um desse na minha estante. "Quem acredita sempre alcança" :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário