sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jantar de aniversário (26.05.11)

Ontem (26.05), foi mais um dia para celebrar a vida, os aprendizados e conquistas nesses 27 anos de existência. Sou extremamente grata por todas as mensagens nas redes sociais (orkut e twitter), torpedos, telefonemas, abraços, beijos, flores e toda forma de carinho que recebi ... até mesmo em pensamento. Vou ficar até o próximo 26 de maio, para conseguir agradecer todo mundo como deveria. kkkkkkkk

Confesso ... não estava muito animada, insatisfeita com a nova idade e até mesmo me sentindo feia, nada que uma boa maquiagem não resolva. Tive um dia cansativo e de intenso trabalho, e durante todo o dia só fiquei sonhando estar em uma praia deserta e tomando aquela cerveja gelada. Mas, é assim mesmo ... não posso ficar resmungando, só tenho que agradecer por tudo e aproveitar o dia da melhor forma.

Para encerrar o dia de aniversário, fui jantar com minha mãe e meus irmãos. Olha aí algumas fotos! E muito obrigada para tod@s. Axé!

Já estou ficando mal acostumada, recebendo flores todos os anos no meu niver

Meu sorriso sem graça! Quero não, ficar mais velha!

No cardápio: ravioli, filé de frango à parmegiana com arroz e fritas. Delícia!

Minha amada mainha: Marinalva ... tô virando a xerox dela. kkkkk
  
Meu mano Helquias

Meu mano paraibano Emanuel.

Investi um pouco na produção para amenizar a cara de cansaço ... nem queria sair mais!

Olha aí o buquê enviado pela minha cunha ... ops, amiga Erika Carla Couto Pereira. Não tem jeito, será minha eterna cunhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário