terça-feira, 31 de maio de 2011

Novas pessoinhas

Eu e Cibelle, ao lado da Isis - mamãe da Elis e gestante de primeira viagem

 
A cegonha tá danada! Já não basta eu estar mais próxima dos 30 anos, acima do peso, ver a maioria das amigas casadas, agora, são os sobrinhos e sobrinhas que estão se multiplicando por aí.

Neste ano, nasceram: Maria Clara, BrenoMaria Laura, Gabriela e Sofia ... só falta a Elis para completar a turminha. São os pimpolhos, respectivamente, das amigas: Cristina, Dete, Vanessa e dos primos Marquinhos e Alexandre ... até a família está crescendo, tanto do lado paterno quanto materno.

Detalhe importante, devido a rotina atribulada e o cansaço, ainda não fui visitar ninguém. Até no chá de fraldas da amiga jornalista, Isis Correia, que aconteceu no dia 21 de maio, fiquei pouco tempo e nem participei direito das brincadeiras no "Arraiá da Elis". Tudo estava tão lindo!

Bom, confesso, que ultimamente estou olhando essas pessoinhas com outros olhos e  acho que a maternidade está aflorando. Fico a cada dia mais encantada! Esse negócio de ficar para titia não dar certo. kkkkkkkkk  E uma coisa é certa ... estou lascada no próximo ano, para comprar os presentes e administrar o tempo para participar das festinhas de um aninho.

Estou muito feliz e louca para colocar cada um deles no colo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário