domingo, 19 de junho de 2011

Princesa Sofia

Ontem (18.06) fui para Paripueira/AL conhecer a pequena Sofia: a filhinha do meu primo Alexandre com sua esposa Elysiane, a primeira netinha da minha tia Socorro que está babandooooo, e a segunda bisneta da minha avó Nina.

É, a família materna tá crescendo e a minha mãe continua desejando os netinhos dela. kkkkkkkkkk

Confira algumas fotos da princesinha!!!


Oiii, quem é você? Eu sou a Sofia!

Minha mãe, a tia-avó, só de olho na pequena para não virar.

A mamãe Elysiane e Tia Nete, também estão de olho!

Mainha e Quias, só babando!
 
Eita colinho bommm.

Tô com fome! Quero comerrrr!

E o meu neto ou neta, quando vem?!

Já mamei, tomei banho e estou mais linda!

Não resisti, quero tirar foto com a Sofia!

Deixa eu treinar um pouquinho.

Tão fofinha, quero uma assim pra mim!

Zzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário