sábado, 7 de abril de 2012

MEL: Companheira canina há 10 anos



Hoje (07 de abril) é uma data especial para mim, faz dez anos que o meu bebê canino existe em minha vida. A MEL foi o melhor presente de aniversário que já tive, ganhei do meu irmão Helquias quando completei 18 anos e se tornou um presente diário. 

Durante todo esse período, essa companheira canina esteve ao meu lado em momentos importantes como os de enchaqueca intensa, dores com a tpm que me deixava prostada numa cama; durante o chororô de felicidade, quando descobri que passei no vestibular; nos dias solitários, onde converso com ela; e me recebendo toda feliz, depois de um dia inteiro de trabalho. Enfim, tem se tornado um exemplo de lealdade igualzinho aquele cachorro no Japão, que virou até personagem principal do filme "Sempre ao seu lado" ... por sinal, assisti ontem e me emocionei muito. 

Essa coisinha de quatro patas é especial!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário