quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sonho, voo e liberdade


Por: Helciane Angélica


O sol ainda estava preguiçoso, despertei após um sonho leve e só restou a sensação de felicidade.

Dificilmente, a gente consegue recordar com riqueza de detalhes as etapas de um sonho, muito menos reproduzir diálogos na íntegra ou descrever as características de um rosto.

Era um pássaro preto, com uma plumagem amarela na lateral, pequeno e veloz conseguiu escapulir da gaiola. Apesar da sua fragilidade, rompeu seus obstáculos, bicou as grades e esperou o momento certo para fugir.

Parecia bem real... pude sentir o vento na minha pele, diante dos rodopios rasantes; o cântico ainda ecoa nos meus ouvidos; e a alegria era perceptível, pulava de galho em galho.

Restou a dúvida: a pequenina ave, seria eu?

É o jeito pesquisar nos sites do gênero, o significado do sonho:


http://enigmadossonhos.blogspot.com.br
Sonhar com pássaro preto: Geralmente sonhar com pássaro preto significa uma entidade do mal na área das emoções e da lógica. As pessoas atacadas por esta ave apresentam um quadro de depressão e alguns chegam até a insanidade. Ele destrói toda a boa energia das emoções da pessoa alvo de seu ataque causando grande confusão em sua mente".
Sonhar com pássaro em gaiola ou preso: É um aviso de que você passará por situações que o deixarão desgostoso. Você deve ser forte para enfrentar o que está por vir, já que tudo vem e tudo passa. Cuidado ao assinar contratos, papéis.

Sonhar com pássaro voando ou cantando: Se você sonhou com pássaro cantando ou voando, isso significa que você terá alegria em sua vida, muita harmonia, equilíbrio espiritual e amor. Pássaros cantando ou voando simbolizam o lado ensolarado da vida, anunciando que você vai experimentar liberação psíquica de algo que está lhe atormentando, conseguindo assim manter a sua condição de espírito livre.

Ver um pássaro fugindo em sonho: Indica que haverá uma ruptura em sua vida, podendo tanto ser no lado amoroso quanto no profissional, mas que seguirá uma nova orientação que poderá ser muito melhor para sua vida.

Ver gaiola vazia em sonho: Também indica decepções, alguma perda, algo que fará você sofrer. Se o sonho é um aviso, esteja prevenido para não se deixar abater.

Sonhar com pássaro em liberdade: É o anúncio de que você encontrará uma nova paixão, um novo amor.


Sonhar com Melro-preto: Quando o sonhador vê qualquer tipo de pássaro preto, que representa o infortúnio e falhas no futuro. No entanto, nenhum dos problemas e situações desconfortáveis ​​que você vai ter, vai durar apenas temporariamente período de tempo. O sonho também simboliza sua preguiça ao lidar com os rigores que você tem. De qualquer forma, não há dúvidas sobre sua capacidade de ser uma pessoa produtiva, mas a única razão de suas possíveis falhas é a sua negligência. Você tem que fazê-lo melhor do que realmente é. Alternativamente, o pássaro preto simboliza misericórdia, mas só quando você vê-lo voar. Normalmente, as aves representam felicidade, alegria e vida boa e só quando o pássaro é preto ou morto que defende decepções e infelicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário