sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bloco Filhos da pauta


Neste momento centenas de foliões estão brincando nas prévias de carnaval, e um dos blocos que se destaca é o "Filhos da pauta", que sairá na orla de Maceió. Já são 19 anos de muita diversão e crítica social!

O bloco reúne jornalistas, radialistas, relações públicas, estudantes de comunicação e os amantes do autêntico carnaval, com frevo no pé e as marchinhas de sucesso. Neste ano, terá o repúdio à cassação do diploma de jornalista, inclusive, foi produzida uma marchinha especial intitulada "Gugu Neném".

Enfim, mais uma vez não vou participar. Bem que tentei, até que pintou um interesse, mas o cansaço e a dor de cabeça impediram. É melhor ficar em casa mesmo, ver novela e dormir cedo. kkkkkkk.

Tenho certeza que deve está massa, deixa para a próxima! :)


..........................................................................................

Olha a marchinha:

GUGU NENÉM (Letra e Música de Ricardo Mota)

SEU GILMAR

EU NÃO SOU COZINHEIRO

SOU JORNALISTA, SIM SENHOR

O MEU CANUDO PODE NÃO DAR DINHEIRO

MAS SE TEM VESPEIRO

É PRA LÁ QUE EU VOU (BIS)

SE É TATURANA, BOM DE GRANA OU MAGNATA

VOCÊ DESATA

MAS É LÁ QUE EU VOU

SE TEM BANQUEIRO PICARETA NO TRAMBIQUE

SUA TOGA SAI NO PIQUE

E É PRA LÁ QUE EU VOU

MAS, SEU GILMAR (ôi)

NÃO LHE FICA BEM

ESSE BEICINHO DE GUGU NENÉM

VOCÊ FAZ CARA FEIA (ôi)

SE É COISA DE POBRE

MAS DÁ VOLTA E MEIA

SE A TURMA É DO COBRE




Nenhum comentário:

Postar um comentário