sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inscrições prorrogadas


Atenção colegas jornalistas!!!

As inscrições para o 1º Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento foram prorrogadas para o dia 31 de agosto. Serão distribuídos R$ 35 mil reais em sete categorias: mídia impressa; televisão; rádio; mídia alternativa ou comunitária; internet; fotografia; e especial de Gênero Jornalista Antonieta de Barros.

Essa premiação é uma iniciativa da Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-Rio) vinculada Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ), tem como objetivo valorizar a cobertura jornalística qualificada sobre temas relacionados à população negra, além de estimular trabalhos que promovam a igualdade racial na mídia.

Eu separei três produções minhas que foram publicadas no blog da Cojira-Alagoas, não sei se são boas para concorrer, mas não custa nada tentar. Com a ampliação dos dias de inscrição, vou organizar a documentação com mais calma para colocar nos Correios e tenho certeza que incentivará outros profissionais atrasados como eu para participar.

Confira o site oficial e leia o regulamento: http://www.premioabdiasnascimento.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário