sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vamos rir +

Esses últimos dias estão mais corridos e repletos de trabalho. Termino sem tempo, muito menos, sem paciência em atualizar esse blog, pior, desaprendi a ter vida social. É dura a rotina de uma pobre mortal comum, ainda estou aprendendo a lidar com as responsabilidades da fase adulta e inúmeras obrigações.

Mas, de vez em quando levo cada susto! São @s amig@s de perto e de longe, que apesar do meu afastamento, sei que são verdadeiros e fiéis. A amizade é um escudo perfeito para as dores da alma e os aborrecimentos do cotidiano.

São várias as formas de mostrar que sente falta da pessoa,  que se preocupa, ou apenas para fazer bem. É um torpedo inusitado, é aquela mensagem de auto-estima, recadinho nas redes sociais e recentemente até montagem recebi. Engraçado como simples ações animam o nosso dia, levantam o ego e nos renovam ... ou simplesmente nos fazem sorrir.

Às vezes bate uma saudade e em muitos momentos nos sentimos tão sozinhos, mas os amig@s estão  sempre lá ... protegidos em nosso coração. Bom, agora chega de papo e vamos aproveitar os dias e as noites. Vamos rir mais para vivermos melhor!!!




E aí, riu muito?! 
Amigo também serve para sacanear com a sua cara.
Valeu Karla, vai me inspirar ... voltarei para a natação para ficar magrinha assim.
Adoreiiiiiii, fiquei gostosona!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Eu ñ fz essa montagem p/ sacanear vc,e pq tem adoro baixinha. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir